Esportes Titulo
Renato Augusto exalta força defensiva do Equador para justificar empate do Brasil
Por
05/06/2016 | 01:26
Compartilhar notícia


O meia Renato Augusto apontou as qualidades defensivas da seleção do Equador para justificar o empate sem gols do Brasil com o Equador, neste sábado, no Rose Bowl, na estreia na Copa América Centenário. Ele lembrou que o adversário lidera as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, mas admitiu que a equipe dirigida por Dunga precisa melhorar.

"Acho que a equipe do Equador fez uma partida muito boa. Eles neutralizaram nossos pontos fortes. É a equipe que está na liderança das Eliminatórias. Fizemos uma boa partida, mas também temos coisas a melhorar", afirmou Renato Augusto em entrevista à TV Globo.

Com o empate, o Brasil divide o segundo lugar do Grupo B da Copa América com o Equador, atrás do Peru, que venceu na estreia o Haiti, o próximo adversário da seleção, na próxima quarta-feira. Porém, mesmo em caso de vitória, o Brasil só poderá assegurar a sua passagem às quartas de final na rodada final da chave.

Renato Augusto, porém, tentou minimizar o caráter decisivo do confronto com Peru, marcado para 12 de junho. "A projeção tem que ser apenas o próximo jogo. Temos o jogo contra o Haiti e precisamos vencer. Depois teremos o Peru, e também esperamos vencer. É importante vencer os dois jogos para chegar com moral na fase seguinte", concluiu o meia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;