Cultura & Lazer Titulo
Juiz rejeita ação de Streisand por invasão de privacidade
Por Da AFP
04/12/2003 | 10:43
Compartilhar notícia


Um juiz rejeitou na quarta-feira uma ação - no valor de US$ 10 milhões - apresentada pela estrela Barbra Streisand contra um fotógrafo amador, que tirou fotos de sua mansão pelo ar.

O juiz Allan Goodman, do Tribunal Superior de Los Angeles, desconsiderou a queixa da estrela, que guarda zelosamente sua privacidade, afirmando que sua queixa infringe o direito de livre expressão.

O milionário da informática e fotógrafo Ken Adelman disse que ficava muito feliz de que a queixa contra ele e sua esposa Gabriella tenha sido rejeitada.

Adelman confessou que de um helicóptero havia tirado fotos da mansão de Streisand entre umas 12 mil imagens sobre a erosão da costa da Califórnia, que depois exibiu na internet, como parte de um estudo.

Barbra Streisand alegou que as fotos de sua casa na internet punham sua privacidade e segurança em risco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;