Esportes Titulo
S.Bernardo bate Telemig e segue vivo no quarto torneio
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
24/03/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


O Santander/São Bernardo venceu no domingo , na Arena Telemig, em Belo Horizonte, o Telemig Celular/Minas por 3 sets a 1, parciais de 25/13, 12/25, 25/22 e 30/28, chegou a cinco vitórias em seis jogos, e continua na briga para decidir o quarto torneio da fase classificatória da Superliga Masculina de Vôlei.

O melhor jogador do confronto foi o levantador Rodriguinho, do Santander/São Bernardo.

A equipe do técnico Rubinho volta a jogar nesta terça-feira, às 19h, no Ginásio Poliesportivo, em São Bernardo, contra o Vôlei Futuro, e se vencer poderá decidir o título do quarto torneio com o ganhador do confronto entre Tigre/Unisul/Joinville e Cimed, que se enfrentam amanhã, em Joinville.

Na outra partida de domingo, realizada em Belo Horizonte, no ginásio Olympico Club, o Universo/UPtime bateu o Vôlei Futuro por 3 sets a 2, parciais de 23/25, 26/24, 23/25, 25/23 e 18/16.

Na terça-feira, pela sétima e última rodada do quarto torneio, acontecerá, às 19h30, o clássico regional entre Shopping ABC/Santo André e São Caetano/Tamoyo no Ginásio Noêmia Assumpção, em Santo André.

Além do Santander/São Bernardo, seis equipes já estão garantidas nas quartas-de-final: Cimed, Ulbra/UPtime/Suzano, Telemig Celular/Minas, Sada/Betim, Tigre/Unisul/Joinville e Vôlei Futuro. Cinco times ainda brigam pela única vaga restante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;