Nacional Titulo
PF apreende no Rio contrabando no valor de R$ 1 milhão
Do Diário OnLine
10/08/2004 | 12:39
Compartilhar notícia


A PF (Polícia Federal) apreendeu em Seropédica, na Baixada Fluminense (Rio de Janeiro), na madrugada desta terça-feira, um ônibus com variados produtos importados. A carga, avaliada em R$ 1 milhão, contém anabolizantes e aparelhos eletrônicos sem documentação.

Segundo a PF, o veículo vinha de Foz do Iguaçu (Paraná) quando foi abordado na rodovia Presidente Dutra, na altura do quilômetro 207. Franci de Souza foi presa e acusada de contrabando, contravenção pela qual já havia sido detida anteriormente.

A PF informou que Franci utilizava celulares sem cadastro para comunicar-se com uma possível escolta que acompanharia o ônibus. Agora, a polícia tenta identificar o restante do grupo.

A Receita Federal multará a empresa Fantour Transportadora, proprietária do ônibus, pelo transporte do material sem documentação legal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;