Esportes Titulo
Seleção feminina de vôlei vence República Dominicana
Por Do Diário OnLine
05/11/2003 | 10:17
Compartilhar notícia


A seleção brasileira feminina venceu mais uma partida pela Copa do Mundo de Vôlei, disputada no Japão. Na madrugada desta quarta-feira, o grupo derrotou a República Dominicana em um jogo sofrido, por 3 sets a 2, parciais de 17/25, 25/18, 24/26, 26/24 e 15/17 - as dominicanas fecharam o primeiro e o terceiro set.

Com a vitória, o time comandado pelo técnico José Roberto Guimarães já soma três triunfos consecutivos – os outros foram sobre a Turquia e a Polônia. A única derrota foi para a China, na partida de estréia do torneio.

As próximas adversárias das brasileiras serão as cubanas, nesta quinta-feira, às 7h (horário de Brasília). As três melhores equipes do torneio garantem vaga para os Jogos de Atenas, em 2004.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;