Automóveis Titulo
Nissan faz lançamento do Versa
do Diário do Grande ABC
19/10/2011 | 07:11
Compartilhar notícia


A Nissan apresenta sexta-feira à imprensa, em Campos do Jordão (SP), o Versa. Lançado em janeiro,  o sedã global é comercializado em mercados como Estados Unidos e México. Aqui, as vendas começam em novembro, com preço abaixo de R$ 36 mil.

No início do mês, a Nissan anunciou planos de investimento de R$ 2,6 bilhões na construção de fábrica em Resende, no Rio de Janeiro, para o desenvolvimento, produção e lançamento de produtos.

A unidade, cuja operação será iniciada no primeiro semestre de 2014, terá capacidade para produzir até 200 mil unidades por ano de automóveis da Plataforma V - da qual fazem parte o March e o Versa - para venda no Brasil. A fábrica vai gerar até 2.000 empregos diretos.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;