Nacional Titulo
Ladrão ‘homem aranha’ é preso em estação de trem em SP
Por Do Diário OnLine
13/10/2003 | 14:19
Compartilhar notícia


Um assaltante conhecido como ‘homem-aranha’ foi preso por uma agente de segurança da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) na estação Santa Terezinha, em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo. Claudinei dos Santos Lira Flor, 18 anos, ficava no teto dos trens, se pendurava nas janelas (com uma touca cobrindo o rosto) e roubava bolsas de passageiras.

A ação acontecia no meio do percurso entre duas estações. Após arrancar a bolsa da vítima, ele voltava para o teto do trem e retirava os pertences de valor. Já sem a touca, entrava em outro vagão do trem e descia sem ser importunado.

A prisão foi efetuada na noite de sexta-feira, após uma denúncia. Ele foi reconhecido por uma vítima e foi levado para o 1º DP de Barueri, onde confessou os crimes.

A polícia acredita que ele é responsável por mais de 100 roubos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;