Esportes Titulo
Alcan/Sto.André recebe o Wimpro com entrada franca
Do Diário do Grande ABC
03/05/2001 | 00:36
Compartilhar notícia


A Alcan/Santo André faz nesta quinta a primeira partida em sua quadra, válida pela terceira rodada do Campeonato Metropolitano de Futsal. A equipe, lanterna da chave A, enfrenta o Wimpro/Guaru às 20h30, com entrada franca. Quarta à noite, no Ibirapuera, a Ford/São Bernardo goleou o Círculo Militar por 5 a 3.

O time perdeu os dois primeiros jogos da competição, 4 a 1 para o Corinthians/ Barueri e 8 a 1 para o São Paulo. O técnico Batata disse que erros primários causaram as derrotas. “O elenco é inexperiente, mas as apresentações foram aquém do que a equipe pode render.”

Como a Alcan teve pouco tempo para se preparar para o campeonato, Batata será cauteloso. “Jogaremos no contra-ataque. Dessa forma, creio que o jogo será equilibrado”.

Pela Liga Futsal 2001, quinta, às 20h15. O Carlos Barbosa e o Poker/Foz, ambos da chave A, recebem, respectivamente, Dal Ponte e Flamengo, lanternas da chave B.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;