Setecidades Titulo
Assaltantes roubam moto de empresa de monitoramento
Por Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
25/01/2011 | 07:11
Compartilhar notícia


Dois homens foram presos no início da madrugada de ontem, depois de roubarem a moto de um funcionário de uma empresa de monitoramento que passava pela Avenida Conceição, em Diadema.

Através do rastreador do veículo, policiais civis do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) de São Bernardo foram até a cidade vizinha e conseguiram prender a dupla, que se escondia em um imóvel na Rua Leopoldo Ruscionelli França, no Centro de Diadema.

Jonathan Guerreiro da Silva, 18 anos, e Bruno de Sousa Dias, 24, foram detidos enquanto desmontavam a motocicleta Honda NXR 150 cilindradas que pertencia à empresa de monitoramento.

A vítima apontou Silva como sendo o ladrão, armado, que o abordou, e Dias como o homem que dirigia a moto em que os assaltantes chegaram. Um revólver calibre 38 foi apreendido no mesmo local onde a dupla foi presa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;