Cultura & Lazer Titulo
Ator americano morre em acidente de carro no Equador
Do Diário do Grande ABC
10/04/2000 | 14:50
Compartilhar notícia


O ator americano Will Gaffaney, que participava da filmagem de ``A proof of life', morreu neste domingo quando o carro no qual viajava caiu num barranco a poucos quilômetros de Quito, informou a polícia nesta segunda-feira.

Gaffaney, 30 anos, morreu devido aos múltiplos traumatismos que recebeu na cabeça e no resto do corpo, enquanto cinco atores equatorianos que o acompanhavam ficaram gravemente feridos e foram levados a um hospital desta capital, onde permanecem internados.

``A proof of life' é uma produçao da empresa Castle Rock Entertainment e é dirigida por Taylor Hackford. Trata-se de um drama romântico que será rodado no Equador, Polônia e Londres. Sua filmagem começou em 28 de fevereiro passado com a estrela americana Meg Ryan, o neozelandês Russel Crowe, David Morse, Palema Reed e David Caruso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;