Esportes Titulo CAD
Jackson Carvalho é escolhido o presidente do Imperador
Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
16/12/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A partir de agora, as principais decisões do CAD passam pelas mãos de Jackson Carvalho, novo presidente da agremiação de Diadema. Um dos quatro sócios que mantêm o clube, ele fica até dezembro de 2019 e substitui Paulo Lofreta, que estava no cargo desde 2011 e agora assume posição de presidente executivo.

Em conversa com o Diário, Carvalho afirmou que pretende aumentar os investimentos nas categorias de base.

“A nossa prioridade é continuar fazendo um bom trabalho de base. Estamos nos reunindo para definir o planejamento de 2016. Tivemos alguns problemas em 2015 e não nos classificamos em todas as categorias. Por isso decidimos investir dobrado em 2016”, afirmou ele, que não quis falar em valores. “Vamos ter alguns atletas diferenciados. O investimento é forte”, acrescentou.

Sobre o elenco profissional, Carvalho adiantou que o CAD disputará a Segundona, equivalente à Quarta Divisão estadual em 2016, mas não garantiu investimentos altos. “Ainda estamos nos reunindo e analisando. Tem 50% de chance”, disse.

O presidente do Imperador ainda negou que o clube de Diadema pretenda seguir os passos do Água Santa, que conseguiu três acessos em três anos e já integra a elite estadual. “A gente pode seguir os nossos passos, o nosso projeto. Não podemos copiar o de outro clube. Mas não tenho relação com eles (do Água Santa). Parabéns para eles pelo trabalho benfeito no profissional”, concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;