Setecidades Titulo Santo André
Falta de energia afeta semáforos e dificulta trânsito

Manutenção preventiva foi concluída por volta das 16h

Renato Fontes
Especial para o Diário
30/11/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Manutenção preventiva na rede primária de energia elétrica realizada pela AES Eletropaulo na tarde de ontem, no bairro Jardim, em Santo André, dificultou o trânsito nas principais vias que ligam o bairro ao Centro da cidade.

A queda de energia, que afetou os semáforos, foi necessária para substituição das cruzetas de madeira, utilizadas para dar suporte aos cabos de energia nos postes, por material feito de fibra. Funcionários do DST (Departamento de Segurança de Trânsito) foram acionados para controlar o fluxo de carros na região. “Já está difícil transitar no bairro em vias normais. Sem farol, fica mais complicado”, desabafou o aposentado Luiz Carlos Silva, 63 anos. A energia foi restabelecida por volta das 16h.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;