Esportes Titulo Água Santa
Netuno vive expectativa por decisão da Federação Paulista
Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
24/11/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O Água Santa vive expectativa pela decisão da FPF (Federação Paulista de Futebol) sobre a permanência do clube na elite do Campeonato Paulista por conta das condições do Estádio do Inamar, em Diadema. O caso se arrasta há 19 dias, desde o conselho arbitral, quando o sorteio realizado apontou ‘Acesso 4’ como integrante do Grupo 4, ao lado de Corinthians, Mogi Mirim, Red Bull e Rio Claro, e deve ter fim nesta semana.

“Todo dia é uma ansiedade. Mas continuamos confiantes e trabalhando. O pessoal fez a limpeza neste fim de semana, as outras obras estão em andamento (vestiários e arquibancada de fundo). Só estamos aguardando a decisão da Federação para poder dar início à instalação das arquibancadas metálicas fixas”, afirmou o presidente do Netuno, Paulo Sirqueira.

A instalação serviria para conferir à praça desportiva a capacidade exigida pelo regulamento da competição, que é de 10 mil lugares. Hoje, contando a estrutura que já existe e a que está sendo construída, o local tem capacidade para 8.941 pessoas.

APRESENTAÇÃO

Na tarde de hoje, o elenco do Água Santa para 2016 será apresentado no Estádio do Inamar. No entanto, ainda não há lugar definido para treinamentos, devido às obras no local. Em conversa com o Diário, o técnico Márcio Ribeiro garantiu que o clube fará sua preparação no Grande ABC antes de ir para Itu, em janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;