Cultura & Lazer Titulo Agenda
Grupo Choronas é atração no Sesi São Caetano amanhã

Com foco na música instrumental brasileira, artistas tocam às 19h

Por Vinícius Castelli
12/11/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


 Um dos grupos mais importantes quando o assunto é música instrumental e nome que carrega na bagagem duas décadas de carreira, o Choronas tem encontro marcado com o público do Grande ABC amanhã, a partir das 19h, no palco do Sesi São Caetano. A entrada é gratuita.

Formado por Ana Claudia César (cavaco), Maicira Trevisan (flauta transversal), Paola Pichersky (violão sete cordas) e Miriam Capua (percussão), o conjunto aposta no cancioneiro brasileiro e em repertório que passeia por gêneros como choro, baião, maxixe, samba, entre outros.

Para a apresentação de amanhã não devem ficar de fora composições como Assanhado, de Jacob do Bandolim, Meu Caro Amigo, de Chico Buarque e Francis Hime, e Receita de Samba, de Jacob do Bandolim. Chiquinha Gonzaga também é lembrado em temas como Atraente e Corta Jaca.

Choronas –Show. No Sesi São Caetano (Rua Theobaldo de Nigris, 70. Tel.: 4233-8038). Amanhã, a partir das 19h. Entrada gratuita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;