Política Titulo Ex-prefeito
Clóvis Volpi é internado por problemas de pressão

Pré-candidato em Mauá passa bem, mas deve ficar sob cuidados médicos até amanhã

Por Leandro Baldini
Do Diário do Grande ABC
06/11/2015 | 07:24
Compartilhar notícia


Ex-prefeito de Ribeirão Pires e pré-candidato em Mauá, Clóvis Volpi (PSDB) está internado desde quarta-feira, em hospital de Ribeirão Pires, após crise de hipertensão. As informações foram passadas pelo seu filho, Guto Volpi. “Ele está bem, consciente e, de acordo com o médico que o acompanha, pode ter alta no sábado (amanhã). Foi um susto, um pico de pressão. Está melhorando e estamos na expectativa para sua volta para casa”, detalhou.

Chefe do Executivo de Ribeirão Pires entre 2005 e 2012, Volpi, 67 anos, é atualmente superintendente do Ipem-SP (Instituto de Pesos e Medidas de São Paulo), do governo do Estado. Está na função desde fevereiro.

Em setembro, o veterano político anunciou saída do PTB e ingresso no PSDB para entrar na disputa pela corrida do Paço de Mauá. O movimento político durou cerca de um mês e envolveu diálogos com o deputado estadual Campos Machado (PTB) e com integrantes do governo Geraldo Alckmin (PSDB).

O ex-prefeito retornou ao tucanato e ao município onde atuou como vereador por dois mandatos, entre 1983 a 1988 e 1989 a 1992. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;