Economia Titulo
Setor metalúrgico abre 474 vagas; seleção inicia hoje
Por Do Diário do Grande ABC
27/03/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Entre hoje e amanhã serão feitas seleções para recrutar 474 novos funcionários no setor de metalurgia nas sete unidades do CAT (Centro de Apoio ao Trabalho).

Para concorrer às vagas é necessário que o candidato tenha, no mínimo, 6 meses de experiência e ensino médio completo.

Os interessados devem comparecer, entre hoje e amanhã, em um dos postos dos CATs munidos de carteira profissional, RG, CPF, certificado de escolaridade e currículo.

FUNÇÕES

As 474 vagas, espalhadas em diversas regiões de São Paulo, estão distribuídas entre as seguintes funções: auxiliar de linha de produção (144 postos), caldereiro (27), mandrilador (3), funileiro industrial (3), meio oficial mecânico (9), oficial da manutenção (9), operador de empilhadeira (29). Outras 100 oportunidades são para ocupar a função de operadores de maquina operatrizes, 16 para prensistas, preparador de maquinas ferramenteiras (5), preparador de torno automático (12), soldador (61), técnico de refrigeração (10), torneiro (9), torno ferramenteiro (9) e torno mecânico (28).


Serviço: A unidade situada no centro da cidade fica na rua Prestes Maia, 913, Estação da Luz, e funciona das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira. O endereço dos demais postos estão no site: http://www2.prefeitura.sp.gov.br/secretarias/trabalho/centroapoiotrabalho/0001




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;