Esportes Titulo
River perde mas está nas semifinais da Sul-Americana
Do Diário OnLine
Com AFP
06/11/2003 | 09:04
Compartilhar notícia


A equipe argentina River Plate perdeu para o Libertad do Paraguai por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, em partida disputada no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção. Mesmo assim, garantiu sua classificação para as semifinais da Copa Sul-Americana. No jogo de ida, a equipe da capital argentina venceu o adversário por 2 0.

Na quarta, o gol da vitória do Libertad foi marcado pelo atacante Osvalso Cohener, aos 66 minutos. Agora, o River enfrentará o vencedor do confronto entre São Paulo e o boliviano The Strongest.

Na partida de ida, a equipe brasileira driblou a altitude de La Paz e goleou o Strongest por 4 a 1, na quarta-feira passada. Kleber (dois), Fabiano e Nery marcaram para o Tricolor. O boliviano Luis Cristaldo descontou para o time da casa.

O jogo de volta será disputado em 12 de novembro, no estádio do Morumbi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;