Setecidades Titulo
Homem é suspeito de preparar lança-perfume
Evandro de Marco
Do Diário do Grande ABC
06/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A Polícia Militar estourou na noite de segunda-feira um laboratório de preparo drogas na Favela do Sobrero, no Jardim Ipê, em São Bernardo. Foram apreendidos entorpecentes e uma escopeta calibre 12.

Policiais da Força Tática do 40º Batalhão chegaram ao local após seguir Carlos Silva Santos, 27 anos, que correu quando viu a viatura. No barraco onde o suspeito mora, sob a cama dele, foi encontrada uma escopeta calibre 12 e oito munições. Em uma mochila, os policiais acharam duas garrafas de éter vazias e duas cheias que deveriam ser usadas para abastecer 215 frascos, também apreendidos. Segundo o sargento Agenilton, Santos disse que venderia as drogas em festas rave.

O suspeito já tinha passagem pela polícia por roubo e estava em liberdade condicional. Levado ao 3º DP, no Bairro Assunção, ele vai responder por tráfico de drogas. A delegada Francine Pereira Sanches acredita que no local funcionava um laboratório para preparo de drogas. "Pelos frascos encontrados, parece ser um local de preparo de lança-perfume, droga muito usada no Carnaval e em festas rave."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;