Esportes Titulo
Improvisado, Cruzeiro pega Palmeiras em jogo que terá venda de cerveja a torcida
09/08/2015 | 07:40
Compartilhar notícia


O Cruzeiro recebe o Palmeiras neste domingo, às 16 horas, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 17.ª rodada, ainda à procura da formação ideal. Apesar de estar a duas rodadas do término do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo ainda faz testes na equipe.

Para o duelo deste domingo, o primeiro do time celeste diante de seu ex-técnico Marcelo Oliveira, as novidades são as improvisações do zagueiro Léo na lateral direita e do lateral-esquerdo Fabrício no meio de campo. A primeira alteração é por conta da necessidade, pois Ceará está contundido e Mayke, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Léo diz que está acostumado a atuar como lateral e não terá problemas. "Já aconteceram algumas vezes, em jogos importantes também. É sempre uma oportunidade boa. A gente procura sempre dar o melhor, fazer o máximo, para a equipe sair vencedora", disse o jogador, que atuou na posição no 6 a 1 sobre o Atlético Mineiro, no Brasileirão de 2011.

Fabrício entrará no setor que Luxemburgo mais tem mudado durante a competição. Desta vez, sem poder contar com Charles, suspenso, o treinador optou pelo improviso.

A partida deste domingo será a primeira em Minas Gerais com a liberação da venda de bebida alcoólica desde a proibição em 2007. A comercialização atenderá todos os setores do estádio. Ainda não foram definidos os preços e as marcas de cerveja disponíveis. A venda será permitida desde a abertura dos portões até o último minuto de intervalo da partida, entre o primeiro e o segundo tempo. O torcedor não poderá consumir bebida alcoólica nas arquibancadas e cadeiras do estádio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;