Esportes Titulo No Morumbi
Clássico no Morumbi é a última chance para Vagner Love jogar bem como titular

Se atacante voltar a decepcionar, Luciano poderá
ser nomeado titular contra Sport, na próxima rodada

Por
07/08/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Vagner Love está na berlinda no Corinthians. O clássico contra o São Paulo, neste domingo, deverá a última chance para o atacante. Se voltar a decepcionar, Luciano poderá ser o titular contra o Sport, na rodada seguinte.

O centroavante amarga um jejum de seis jogos sem balançar a rede e a paciência de Tite com ele está se esgotando. Luciano voltou bem da seleção brasileira sub-22 que disputou os Jogos Pan-Americanos e aumentou a pressão em cima do atacante.

Durante os treinos, Tite já vem testando Luciano entre os titulares. Vagner Love iniciou os dois últimos coletivos, mas acabou substituído por Luciano em ambos.

Apesar da má fase, Vagner Love tem o apoio dos companheiros. "Precisamos ter tranquilidade porque a pressão em cima dele é enorme. Temos de ajudá-lo para melhorar e fazer mais gols", disse Jadson.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;