Internacional Titulo
Londres: noiva do príncipe Edward promete 'obediência'
Por Do Diário do Grande ABC
08/06/1999 | 09:04
Compartilhar notícia


Além de "amá-lo e honrá-lo", Sophie Rhys-Jones prometerá "obediência" a seu esposo, quando se casar com o príncipe Edward da Inglaterra, no próximo dia 19 de junho, em Windsor.

O bispo de Norwich, Peter Nott, que celebrará o casamento do filho caçula da rainha Elizabeth II com Sophie, plebéia de 34 anos, nao pôde guardar segredo até a cerimônia e revelou ao jornal regional Eastern Daily Press que Sophie decidiu guardar para o juramento de casamento essa palavra, que a maioria das noivas prefere esquecer.

"Que ninguém se engane. Quando uma esposa promete obediência, nao significa que vá se converter na serva de seu marido, mas sim que o escutará com atençao e lhe dará total confiança", justificou o bispo, amigo do príncipe Edward.

A imprensa britânica considera que Sophie tem uma excelente relaçao com Elizabeth II e que segue todos os seus conselhos. Ao contrário do que ocorria com as outras duas noras da rainha, a falecida princesa Diana de Gales e a duquesa de York, Sarah Ferguson.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;