Setecidades Titulo
Inscrições para vestibular PUC vão até esta sexta
Por Do Diário do Grande ABC
12/11/2004 | 12:17
Compartilhar notícia


Termina nesta sexta, às 18h, o prazo de inscrições para o vestibular unificado PUC-SP 2005, que reúne sete faculdades, entre elas, Faculdade de Direito de São Bernardo, Faculdade de Medicina do ABC, Faculdades Senac, Faculdade de Enfermagem do Hospital Israelita Alber Einstein, Faculdade Santa Marcelina e Faculdade de Medicina de Marília, além da própria PUC-SP.

Pela primeira vez, as inscrições só podem ser feitas pela internet, no site www.vestibular.pucsp.br. O candidato deve imprimir o boleto bancário contido no site e pagar R$ 110 em qualquer agência bancária. O pagamento também pode ser feito pela internet. O candidato que tiver dificuldade em acessar a internet pode se dirigir até a faculdade desejada e utilizar computadores localizados nos campi.

As provas serão realizadas nos dias 4 (sábado) e 5 (domingo) de dezembro. No sábado, será aplicada prova objetiva, com 81 questões de múltipla escolha relativas a todas as áreas de conhecimento dos ensinos fundamental e médio. No domingo, será a vez das provas dissertativas envolvendo redação, matemática, física, biologia, química, história e geografia.

Unicamp – A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) divulga nesta sexta em seu site os locais de prova para a primeira fase do Vestibular 2005. As informações ficarão disponíveis no endereço www.comvest.unicamp.br. No Grande ABC, haverá dois postos de prova – ambos em Santo André. Ao fazer a consulta, os estudantes receberão um número de inscrição definitivo, pelo qual será possível acessar outras informações no decorrer do processo seletivo.

Este ano, cerca de 53.756 estudantes se candidataram a uma vaga na Unicamp. A prova da primeira fase será realizada no dia 21 deste mês. A segunda fase será em janeiro – entre os dia 24 e 27. Candidatos que imprimiram a ficha de inscrição e ainda não levaram até um posto terão de entregá-la, junto com uma foto recente, ao fiscal, no dia da prova da 1ª fase.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;