Esportes Titulo Corrida de Rua
Circuito agita São Bernardo

Segunda etapa da disputa pedestre acontece amanhã, com largada às 8h, no Poliesportivo

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
20/06/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


 Tudo pronto em São Bernardo para a segunda etapa do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC. Serão 3.000 atletas colorindo algumas das principais vias da cidade amanhã, às 8h, quando ocorre a largada, no Ginásio Poliesportivo, no número 1.155 da Avenida Kennedy. Estarão em disputa as distância de dez (corrida) e cinco quilômetros (caminhada).

Após a largada, os competidores seguem até o fim da Avenida Kennedy, quando entram à direita na Avenida Piraporinha. Os atletas da caminhada retornam na Rua Martin Luther King Júnior. Já os demais seguem reto e entram à esquerda na Avenida Robert Kennedy. Os participantes dos dez quilômetros farão o retorno próximo à Rua Vicente Leporace.

A retirada do kit será hoje, das 10h às 18h, na Alameda de Serviços do Shopping Metrópole. Os inscritos na prova terão três horas gratuitas no estacionamento do empreendimento.

O Circuito faz parte do calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo, tem promoção do Diário e apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, do Subway e do Shopping Metrópole. A organização é da Federação Paulista de Atletismo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;