Internacional Titulo
Homem morre em brinquedo na Disney World
Do Diário OnLine
06/11/2000 | 12:56
Compartilhar notícia


Um homem de 37 anos morreu em um brinquedo na Disney World, na Florida (EUA), neste domingo. O visitante teria pulado para fora de um dos botes durante a diversao, quando o mesmo ainda estava em movimento.

Segundo um porta-voz da Walt Disney, ele estava no Splash Mountain. O brinquedo foi interditado.

O acidente aconteceu por volta das 14h (horário local), segundo a porta-voz Renee Callahan. A vítima teria caído no "rio" em que o bote navegava. Outro bote teria batido no homem. Ele chegou a ser socorrido, mas nao resistiu aos ferimentos e morreu às 15h08 (horário local).

Ainda nao se sabe ao certo, mas segundo informaçoes da CNN, ele estaria visitando o parque com um amigo. O nome da vítima ainda nao foi revelado.

No dia 4 de setembro deste ano, uma criança de 4 anos ficou ferida em um parque da Califórnia, em outro brinquedo. Em dezembro de 98, dois adultos também se machucaram em acidentes do tipo.

O acidente será investigado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;