Automóveis Titulo Lançamento 3
Mais detalhes por dentro

Honda Fit 2016 chega com novidades nos opcionais e no acabamento

Do Diário do Grande ABC
12/06/2015 | 07:09
Compartilhar notícia
Divulgação


 O Honda Fit modelo 2016 chegou. Como a mudança no visual já foi feita no ano passado, as novidades ficam por conta dos opcionais e mimos.

A motorização é a mesma em todas elas: 1.5 i-VTEC FlexOne, que produz 116 cv de potência e 15,3 mkgf de torque (com etanol). Dependendo da configuração, o câmbio pode ser manual de cinco marchas ou CVT (no português, Transmissão Continuamente Variável).

Sobre os itens novos, os destaques são volante com controle de áudio a partir da versão LX e detalhes no interior na cor prata. O quadro de instrumentos na cor âmbar (aquela, meio alaranjada) não existe mais, agora, todas têm iluminação azul e branca. Os preços partem de R$ 51,6 mil na versão mais básica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;