Setecidades Titulo São Caetano
Pai e filha são achados mortos em casa no bairro Oswaldo Cruz

Eles estavam amarrados, com os rostos cobertos e sinais de pancadas na cabeça

Por Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
12/05/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Pai e filha foram encontrados mortos em casa no bairro Oswaldo Cruz, em São Caetano, na tarde de ontem. Eliseu Polo Paz, 78 anos, e Carmen Lúcia Polo Paz, 47, estavam amarrados, com os rostos cobertos e sinais de pancadas na cabeça.

De acordo com informações da Polícia Civil, os parentes não conseguiram entrar em contato com os dois durante todo o fim de semana. Ontem, familiar foi checar o ocorrido e encontrou a porta aberta. Ela, então, entrou em contato com a Polícia Militar.

Os rostos de ambos estavam envolvidos em toalhas, sendo que Paz tinha a cabeça dentro de um saco plástico. A suspeita é que o crime tenha acontecido na sexta-feira, já que Carmen Lúcia estava com roupa e sapatos do trabalho.

A bolsa dela foi levada, junto com o celular e a chave do carro. Não havia sinal de arrombamento no imóvel. Eliseu alugava quatro casas na região, mas não estava com dinheiro em espécie, já que foi feito depósito bancário por ele na sua conta na sexta-feira.

Pai e filha moravam juntos, sozinhos, já que a mulher dele morreu há anos. De acordo com a polícia, Paz chegou a ter outros relacionamentos, mas todos terminaram de forma pacífica. Uma outra filha mora no interior do Estado, onde ele também mantém negócios imobiliários. O caso foi registrado como latrocínio no 3º DP (Boa Vista).  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;