Social Titulo Ilha
O atleta paraolímpico Fernando Fernandes estará em Santo André
Por Juliana Bontorim / Social do Diário
25/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Carinho

A casa Ronald McDonald ABC realiza encontro da pizza com um convidado especial, hoje. A partir das 17h, o ex-BBB e atleta paraolímpico, Fernando Fernandes, estará presente no refeitório da instituição. Um dos motivos da presença ilustre é incentivar e motivar os pacientes da entidade a participarem de passeio de canoa, que será realizado na represa Billings, no dia 16.

Causa

A Cia de Ballet para Cegos está com iniciativa para arrecadar fundos para que o grupo, que conta com integrantes do Grande ABC, viaje para apresentação na Alemanha, no começo de junho. Trata-se de bazar de roupas, que será realizado na sede da entidade, que fica na Rua Domingos de Morais, 1.765, em São Paulo, a partir das 9h. “Esta atitude é importante porque precisamos de todo apoio possível, principalmente por não termos patrocinadores”, conta a professora Elaine Rosa de Lutiis. Foram doadas mais de 500 peças para serem vendidas, entre roupas e acessórios.

Prova

O Singular de Santo André realiza, por meio da coordenadora de idiomas Maria Beatriz Affonso, entrega de certificados da Universidade de Cambridge, hoje. A instituição conseguiu 100% de aprovação em provas que reconhecem o nível de inglês do aluno e suas habilidades de linguísticas em situações corriqueiras do cotidiano. 

Vozes

O concerto da Orquestra Sinfônica com as participações especiais das cantoras Alaíde Costa e Carmen Monarcha, será realizado hoje, Clube Primeiro de Maio, em Santo André, a partir das 20h.

Preocupação – 1

Alunos e professores do colégio Termomecânica se juntam para fazer o CEFSA (Centro Educacional da Fundação Salvador Arena) com o tema Solidário – Pegada Ecológica – Compensação de Carbono. Uma série de atividades educacionais serão oferecidas de forma gratuita, das 9h às 15h, amanhã. 

Preocupação – 2

Distribuição gratuita de 2 mil mudas de árvores, dicas de preservação da água, oficinas, brincadeiras e contação de histórias sobre a importância dos bens naturais integram o dia de atividades. A apresentação do espetáculo teatral Zôo-ilógico, da Cia. Trucks, às 14h, promete agitar os visitantes do parque.

Fanáticos

A personagem Tati, de Chiquititas, vivida pela atriz Gabriella Saraivah, levou mutidão de 700 pessoas para receber autógrafos, em tarde de lançamento de fragrância em shopping de São Bernardo. “Queremos agradecer todos que nos visitaram na loja Fragrance. Queremos a Delikad assim: jovem, moderna, antenada e com produtos de extrema qualidade”, comenta o CEO da marca, Richard Schnarndorf

Empresa marca presença em fórum

A Formag’s de São Bernardo foi a empresa responsável por fornecer todo o material gráfico do 4º Fórum de Comandatuba, promovido na Bahia. “Todo ano somos surpreendidos com uma verdadeira avalanche de informações preciosas compartilhadas por mentes brilhantes.”, afirma Alexandre Topin, CEO da empresa são-bernardense.

Colaboração dos estagiários Felipe Rossi e Lucas Ichimura





Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;