Nacional Titulo
Ladrao é preso em flagrante com caminhao roubado
Por Do Diário do Grande ABC
18/05/2000 | 09:33
Compartilhar notícia


Um foragido da Cadeia Pública de Franco da Rocha foi preso nesta quarta-feira em flagrante por roubo de caminhao e seqüestro relâmpago. Gilberto Raimundo dos Santos, 32 anos foi detido na Rua Samuel Arnold, 14, Jardim Sao Jorge, na zona Sul de Sao Paulo, quando dirigia um caminhao baú da indústria alimentícia Panco.

O flagrante foi feito pelo serviço reservado do 12º Batalhao da Polícia Militar, após investigaçoes de denúncias de roubos de cargas na regiao.

Gilberto manteve como reféns o motorista Heraldo de Jesus Freitas e o ajudante Gilson Silva Oliveira.

Segundo informaçoes do investigador Domingos do 48º Distrito Policial do Jardim Miriam, onde foi registrada a ocorrência, às 20h25, os dois reféns nada sofreram.

O ladrao, que estava armado com um revólver calibre 38, pretendia roubar a carga e o cofre existente no caminhao. Ele foi indiciado em flagrante delito pela delegada de plantao Meirici Alice de Oliveira Nunes e vai permanecer na carceragem do 98º Distrito Policial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;