Esportes Titulo Basquete masculino
Santo André faz primeira partida em casa no Campeonato Paulista

Desafio será diante do Jacareí, às 20h, no Ginásio Pedro Dell’Antonia

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
15/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Tradicional celeiro de craques, a Apaba/Santo André mostra a cara hoje, na estreia como mandante na Série A-1 do Paulista Masculino de Basquete. O time, formado em boa parte por atletas das categorias de base, mede forças com o Jacareí, às 20h, no Ginásio Pedro Dell’Antonia.

Na primeira rodada, disputada sábado, o time foi derrotado pelo América/Unirp/Rodobens/SMEL/3M, que venceu por 89 a 73, portanto, o Santo André corre atrás da reabilitação.

Esta é a primeira fase do Campeonato Paulista, sendo que apenas o primeiro colocado avança para a segunda etapa, quando entram na competição os times que disputam o NBB (Novo Basquete Brasil). O restante segue na disputa da Segunda Divisão.

“Estamos com muito entusiasmo, mas cautelosos neste ano e com os pés no chão buscando o fortalecimento e continuidade da modalidade com apoio da Prefeitura e da iniciativa privada”, projetou o diretor presidente da Apaba, Anselmo Ferreira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;