Esportes Titulo
Comitê decide nesta segunda por SP ou Rio nas Olimpíadas
Por Do Diário OnLine
06/07/2003 | 13:33
Compartilhar notícia


O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) decide nesta segunda-feira se escolhe a cidade de São Paulo ou a do Rio de Janeiro como a candidata brasileira para sediar as Olimpíadas de 2012.

A assembléia do COB contará com 34 votos no total. O presidente da instituição, Carlos Arthur Nuzman, e o membro honorário da entidade e ex-presidente da Fifa, João Havelange, se abstiveram de votar.

A cidade escolhida competirá com Madri (Espanha), Londres (Inglaterra), Paris (França), Moscou (Rússia), Leipzig (Alemanha), Nova York (EUA), Istambul (Turquia) e Havana (Cuba). Em junho do ano que vem, o Comitê Olímpico Internacional (COI) decidirá por quatro a cinco finalistas. Em julho, o COI divulga o nome da escolhida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;