Cultura & Lazer Titulo Música
Jason Mraz traz seus sucessos ao Brasil

Norte-americano apresenta em São Paulo e no Rio de Janeiro coletânea da turnê ‘Yes!’

Raija Camargo
03/04/2015 | 07:01
Compartilhar notícia
Divulgação


Na terça-feira, o ícone pop Jason Mraz apresenta no Citibank Hall (Avenida das Nações Unidas, 17.955 Tel.: 4003-5588), em São Paulo, às 21h30, a sua mais recente turnê, intitulada Yes!. Ainda há ingressos, que custam entre R$ 100 e R$ 500 e podem ser comprados no site Tickets for Fun (www.ticketsforfun.com.br). Depois da Capital, o cantor segue para o Rio de Janeiro.

Durante a apresentação, o público poderá ter contato com atmosfera intimista e acústica. Mraz estará acompanhado pela banda Raining Jane, que tocou com o músico na gravação do álbum base para a excursão. A última vez que Jason Mraz esteve no Brasil foi em 2013, quando apresentou-se no festival itinerante Circuito Banco do Brasil.

O clima poético sugerido por sucessos do cantor, como I’m Yours e Love Someone, pode ser boa pedida para casais apaixonados. “As minhas favoritas são Beautiful Mess e 93 Million Miles. Acho que é ótimo programa de casal. As músicas são muito românticas”, conta Gracie Hans, 23 anos, de São Paulo, que vai ao show acompanhada do namorado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;