Nacional Titulo
Operação policial no RJ acaba com 3 mortos e 15 presos
Do Diário OnLine
Com Agências
22/08/2004 | 18:26
Compartilhar notícia


Uma operação de cinco horas da Polícia Civil no complexo de favelas da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro, na manhã deste domingo, terminou com três pessoas mortas e pelo menos 15 presas.

Segundo os policiais, o objetivo da ação foi reprimir o tráfico, apreender veículos roubados e coibir os ataques de traficantes às delegacias da região. Além de armas e drogas, foi apreendido um lança-rojão de fabricação Sueca.

Até o fim da tarde deste domingo hoje, os nomes dos três mortos não haviam sido revelados. Segundo a polícia, porém, as vítimas são traficantes e morreram nos tiroteios que ocorreram durante a ação.

A assessoria Polícia Civil carioca informou que 275 policiais de nove delegacias, seis delas especializadas, foram mobilizados para percorrer as seis favelas do complexo. No local foram apreendidos cinco quilos de cocaína, 30 quilos de maconha, cinco mil sacolés dessas drogas e haxixe, cinco pistolas, um revólver, um fuzil, carregadores, nove celulares, frascos de lança-perfume, material para embalar entorpecentes, entre outros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;