Política Titulo Nome a vereador
Presidente da Florestan, Joeder nega vontade de ser candidato em 2016
Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
06/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O diretor-presidente da Fundação Florestan Fernandes, Joeder Souza (PP), descartou ser candidato a vereador na eleição do ano que vem. O nome dele foi especulado ao lado de série de integrantes do primeiro escalão que devem concorrer a cargo público no pleito de 2016.

Joeder garantiu que seu compromisso é apoiar a reeleição de Marcos Michels (PV), vereador licenciado porque administra a Secretaria de Educação da cidade. “Também hoje tenho de cumprir uma missão que foi dada pela direção estadual do meu partido, o PP, que é a de ajudar a fortalecer a legenda na região”, comentou o dirigente. “Nossa meta e fazer no mínimo cinco vereadores no Grande ABC e uma candidatura a vereador atrapalharia essa missão.”

Nos corredores da Prefeitura de Diadema, comentou-se que Joeder e o secretário de Gestão de Pessoas, Gesiel Duarte (PV), teriam intenção de lançar candidatura a vereador, uma vez que Marcos Michels ainda não definiu se tentará a reeleição. Porém, nem Joeder nem Gesiel são nomes de consenso no grupo político que apoiou Marcos na eleição de 2012. Um terceiro nome, de uma assessora direta do prefeito Lauro Michels (PV), poderia concorrer ao cargo na Câmara.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;