Cultura & Lazer Titulo
James Brown é preso por violência doméstica
Do Diário OnLine
Com AFP
29/01/2004 | 09:50
Compartilhar notícia


O cantor James Brown foi preso na quarta-feira sob acusações de violência doméstica contra sua mulher, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos. Segundo a polícia, o artista passaria a noite na cadeia.

De acordo com investigadores, Tomi Rae Brown, 33 anos, foi empurrada e caiu em um quarto da residência do casal, sofrendo arranhões e contusões no braço e na coxa. Ela teve que ser levada a um hospital.

Brown, 70, foi preso de manhã por policiais que foram chamados à sua residência em Beech Island, condado de Aiken. "O senhor Brown passará a noite em uma cela, até a audiência de quinta-feira, que vai decidir se ele poderá pagar fiança", destacou um policial da delegacia do condado.

Esta não é a primeira vez que James Brown tem problemas com a lei. O cantor já cumpriu pena de dois anos e meio de prisão por acusações de violência e envolvimento com drogas. A primeira foi em 1988 e a segunda, dez anos depois.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;