Nacional Titulo
Maria Helena deve depor na Câmara semana que vem
Do Diário do Grande ABC
25/03/2000 | 13:13
Compartilhar notícia


A vereadora Maria Helena (PL) comprometeu-se a prestar depoimento à comissao processante da Câmara Municipal na próxima quarta-feira. A informaçao é do presidente da comissao, Paulo Frange (PTB). Na quarta, devem ser ouvidas mais três testemunhas do processo. A parlamentar nao tem comparecido às convocaçoes da comissao.

Neste sábado, seriam ouvidas as últimas testemunhas de defesa da vereadora, acusada de quebra de decoro parlamentar. Ela é acusada de participaçao em uma tentativa de estelionato contra o vereador Salim Curiati Júnior (PPB) e de reter parte dos salários dos funcionários de seu gabinete, na Câmara Municipal.

O advogado da vereadora, Laertes Torrens, nao apresentou, neste sábado, as testemunhas de defesa. Ele discorda do prazo de 24 horas que foi concedido no início da semana para apresentaçao das pessoas. Torrens requisitou 72 horas para apresentaçao de outros nomes.

O presidente Frange decidiu que a comissao convocará três testemunhas para serem ouvidas na quarta. "Serao pessoas que consideramos relevantes para o processo", disse Frange. A defesa da parlamentar nao poderá apresentar outros nomes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;