Setecidades Titulo
Ladrão rouba R$ 5 mil de auxiliar em estacionamento
Gabriel Batista
Do Diário do Grande ABC
06/05/2004 | 21:16
Compartilhar notícia


No estacionamento do banco em que havia acabado de sacar R$ 5 mil, o auxiliar de escritório, F.A.H.F., 28 anos, foi assaltado por um homem armado que sabia da existência do dinheiro. O crime aconteceu às 13h30 desta quinta, no cruzamento das ruas Rio Grande do Sul e Baraldi, no Centro de São Caetano. A quantia pertencia ao hospital em que F. trabalha.

O assaltante se aproximou rapidamente, pela rampa do estacionamento, e encostou o cano de um revólver na cabeça do auxiliar. “Quero o dinheiro que sei que está com você”, foram as únicas palavras do criminoso, segundo F, disse à polícia, que considera remota a hipótese de que o roubo tenha sido forjado.

Antes de partir, o assaltante também exigiu a chave da Kombi que aguardava o auxiliar. Em seguida, correu para a rua e subiu na garupa de uma motocicleta, ocupada por outro homem que o esperava. De acordo com a polícia, a intenção do criminoso, ao levar a chave, era ter certeza de que não seria seguido. O auxiliar de escritório disse que ficou abalado após o assalto.

“Ainda mais porque o dinheiro não era meu”, explicou o auxiliar, que afirmou ter sentido “uma tremedeira” nas pernas durante algumas horas. O delegado plantonista, Moisés Maximiano Barretos, disse acreditar que não deverá ser difícil encontrar o ladrão, que foi detalhadamente descrito por testemunhas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;