Esportes Titulo
Brasileira Marily dos Santos sofreu com frio de Pequim
Da AFP
17/08/2008 | 01:32
Compartilhar notícia


A corredora brasileira Marily dos Santos disse neste domingo, após chegar na 51ª posição da Maratona olímpica, que foi afetada pelo ‘frio' de Pequim.

"Estava muito frio para mim. Precisava de um pouco mais de calor, mas me senti bem para terminar a prova", disse Marily dos Santos, após o final da Maratona.

A prova foi vencida pela romena Constantina Tomescu, com o tempo de 2 horas, 26 segundos e 44 segundos, seguida pela queniana Catherine Ndereba (2h27min06.) e pela chinesa Zou Chunxiu (2h27min07s).

Marily completou a Maratona com o tempo de 2 horas, 38 minuto e 10 segundos.

"Consegui me adaptar à corrida, seguir o ritmo", apesar da chuva que caiu na manhã deste domingo sobre Pequim, disse Marily.

Os organizadores dos Jogos estavam preocupados principalmente com o calor e a poluição do ar durante a Maratona.

Sobre sua posição final na prova, Marily revelou que "era o que esperava, talvez pudesse ser um pouco melhor, mas me senti bem". A atleta ficou dois minutos acima de seu melhor tempo (2h36min21s).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;