Esportes Titulo
'Burrinho' prejudica Barrichello
Flavio Gomes
De Silverstone
Especial para o Diário
11/07/2005 | 08:39
Compartilhar notícia


Um piloto às voltas com o burrinho, o outro concluindo que a equipe está andando para trás. Esse foi o desfecho do domingo para a Ferrari, que terminou o GP da Inglaterra em sexto com Schumacher e sétimo com Barrichello. "Quando fico muito tempo atrás de alguém, o burrinho esquenta e meu pedal fica muito baixo", disse.

Traduzindo: "burrinho" é o nome que se dá nas oficinas mecânicas do Brasil ao cilindro-mestre do freio, a válvula por onde passa o fluido que aciona as pinças.

  Schumacher saiu irritado de Silverstone e como em raras ocasiões, disparou críticas ao time. "Dá a impressão de que estamos andando para trás em vez de progredir."

Nu – O jornalista Bob McKenzie, do Daily Express, cumpriu a promessa. E deu uma volta correndo pelado pelos 5.141 m de Silverstone neste domingo pela manhã, para delírio dos torcedores. Explica-se. McKenzie, no ano passado, escreveu em seu jornal que se a McLaren ganhasse uma corrida em 2004 correria pelado no autódromo inglês no dia do GP da Inglaterra. A McLaren venceu, na Bélgica, com Kimi Raikkonen.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;