Cultura & Lazer Titulo
Angélica e Huck se casam neste sábado
Everaldo Fioravante
Do Diário do Grande ABC
30/10/2004 | 13:14
Compartilhar notícia


O casalzinho de celebridades da vez é Luciano Huck e Angélica, apresentadores da TV Globo que promovem neste sábado na Marina da Glória, no Rio, uma festança para celebrar o matrimônio, com direito a apresentações de DJs e da banda Jota Quest. A união civil ocorreria nesta sexta para apenas 40 convidados na casa de Angélica no nobre bairro carioca Barra da Tijuca.

Já para este sábado, foram convidadas cerca de 1,5 mil pessoas, que receberam até cartão magnético para poder participar da festa. Entre os 12 padrinhos estão Ana Maria Braga, Aécio Neves, Glória Maria, Preta Gil e Pedro Paulo Diniz. Sasha, a filha de Xuxa, marca presença como dama de honra.

Como Huck é judeu e Angélica católica, a cerimônia religiosa será celebrada pelo rabino Henri Sobel e contará com a benção do padre Antônio Maria.

Alguns números dão conta de como deve ser o agito: 1,5 mil pratos de porcelana; 4,8 mil garrafas long neck de cerveja; 800 copos longos; mil copos de uísque; 1,2 mil copos de água e refrigerante, tudo de cristal.

Huck e a grávida Angélica não aceitaram nenhuma oferta de patrocínio para a festa. A idéia do casal foi ter autonomia sobre o evento e a divulgação da cerimônia para a imprensa.

No mês de agosto, com poucos meses de namoro, Angélica anunciou a gravidez. Com o bebê à vista - deve chegar em março -, o casal teve de antecipar os planos da relação e decidiu se casar.

Na fila - Outros casórios de celebridades nacionais também estão marcados. A apresentadora de TV Eliana e o empresário Eduardo Guedes devem se unir dia 11 de dezembro. Já o enlace do jogador de futebol Ronaldo com a VJ e modelo Daniela Cicarelli está marcado para 2 de janeiro. Fala-se ainda por aí sobre o possível casamento do ator Rodrigo Santoro e da modelo Ellen Jabour.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;