Nacional Titulo
Polícia prende quadrilha que roubava cargas
Do Diário do Grande ABC
06/05/1999 | 08:45
Compartilhar notícia


A polícia prendeu na noite de quarta-feira quatro assaltantes que faziam parte de uma quadrilha de cinco pessoas que roubavam cargas. Após receber uma denúncia anônima, a polícia se dirigiu por volta das 22h40 para uma casa localizada na rua Anastácia, 36. Lá eles prenderam Creci Soares Frutuoso, 22 anos, os irmaos Fernando e Luciano Gomes da Silva, 18 e 20 anos, e a mae deles, Maria Cícero da Silva, 44 anos. Joelson Muniz da Silva, 20 anos, que também fazia parte da quadrilha, conseguiu fugir. Na casa foi encontrada uma carga de produtos da Avon que havia sido roubada segunda-feira passada de um furgao Trafic branco (placa BYH 5655 - Sao Paulo).

No 98º distrito policial, onde a ocorrência foi registrada, Creci Soares se identificou como sendo seu irmao, Ronaldo Fonseca Frutuoso, inclusive apresentando um R.G. falsificado. Após seu reconhecimento, a polícia constatou que Creci tinha prisao decretada por ter participado em janeiro do seqüestro da dançarina do grupo Axé Blondie, Daniela de Almeida. No começo do ano ela foi mantida presa durante cinco dias por um grupo de seis seqüestradores. Todos haviam sido presos, menos Creci.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;