Nacional Titulo
Idosos eram mantidos em condições subumanas em SP
Do Diário OnLine
11/07/2003 | 14:16
Compartilhar notícia


Um pastor da igreja Missão e Evangelho mantinha em Parelheiros, na zona Sul de São Paulo, um asilo clandestino onde idosos e pessoas em tratamento contra a dependência de drogas viviam em condições subumanas. O local foi fechado nesta sexta-feira depois de uma inspeção realizada pela Vigilância Sanitária, Promotoria do Idoso e pela polícia.

Segundo informações do SPTV, o dono do asilo poderá ser indicado por maus-tratos, constrangimento e cárcere privado. Os internos dormiam em camas sem colchão, tomavam banho em tanques ou barris e chegavam a passar fome. Todos ainda era obrigados a acordar às 6h para rezar. Caso contrário, eram mantidos presos em um quarto e, como castigo, ficavam sem uma refeição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;