Esportes Titulo
Colorado terá equipe mista no Beira Rio
Por
21/11/2004 | 11:24
Compartilhar notícia


O Inter enfrenta o São Caetano com uma equipe mista, já que o time gaúcho está de olho mesmo é nas semifinais da Copa Sul-Americana, contra o Boca Juniors, no estádio La Bombonera, na próxima quarta-feira e, depois, no Beira-Rio, dia 1º de dezembro.

O técnico Muricy Ramalho já definiu que vai utilizar apenas cinco titulares para pegar o Azulão: o zagueiro Edinho, os meio-campistas Wellington, Marabá e Gavillán e o atacante Rafael Sóbis. Clemer, com problemas na garganta, e Diego, com uma leve torção no tornozelo, não ficam nem no banco de reservas. André e Danilo entram em seus lugares. Na defesa Bolívar, Herbella e Galego, entram nas posições de Élder Granja, Wilson e Chiquinho, respectivamente, enquanto Cleiton Xavier substitui Sangaletti. Com todas essas alterações, o esquema será o 4-4-2, no lugar do já habitual 3-5-2.

Para o treinador, derrotar o São Caetano, que ainda luta pelo título da competição, seria um grande resultado e isso daria ainda mais ânimo para a equipe no jogo de Buenos Aires. “Vamos poupar alguns titulares, mas vamos jogar para vencer pelo Brasileiro, pois uma vitória contra quem ainda não conseguimos vencer na história de confrontos entre os dois clubes seria muito importante.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;