Setecidades Titulo
Especialistas discutem a revolução da medicina
Por Do Diário OnLine
03/06/2004 | 20:12
Compartilhar notícia


O Centro de Estudos do Hospital e Maternidade Brasil e o Hemocentro São Lucas realizam, no próximo dia 26, a I Jornada de atualização em Hematologia e Hemoterapia do ABCD. O objetivo é atualizar e colocar à disposição da comunidade médica o que existe de mais moderno nessas áreas. O evento, que traz especialistas conceituados, acontece no Espaço Cultural HMB, das 9h às 17h.

Serão discutidos assuntos como a alteração nos conceitos de tratamentos convencionais, resultados de novas pesquisas e a conscientização de profissionais na busca constante pela atualização.

Profissionais como o hemoterapeuta responsável pela área do Hospital e Maternidade Brasil, o Dr. Elíseo Joji Sekiya e o também hematologista, oncologista, professor visitante da Universidade de Miami e membro da Academia Nacional de Medicina, Dr. Daniel Tabak, dentre outros bem conceituados na área médica, estarão presentes.

O Espaço Cultural do Hospital e Maternidade Brasil fica na Rua Cel. Fernando Prestes, 1177, em Santo André. A entrada é gratuita e as vagas são limitadas. Para mais informações, o telefone é (11) 3824-0877.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;