Economia Titulo
Empresas recrutam para as áreas de comércio e serviços
Por Alexandre Melo
Do Diário do Grande ABC
05/09/2011 | 07:08
Compartilhar notícia


A Casas Bahia e a Atento selecionam candidatos para atuar no Grande ABC e em outros estados. A maior varejista de eletroeletrônicos e móveis do País, que abrirá uma unidade do Ponto Frio em outubro no ParkShopping São Caetano, vai gerar 600 postos de trabalho até o fim do ano.

Parte desse contingente será absorvido na CB Contact Center, empresa de telemarketing da companhia, instalada em São Paulo e nas filiais do Ponto Frio e Casas Bahia que serão inauguradas em São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Bahia, Ceará e Pernambuco.

Nas lojas as vagas são para operação de caixa, estoquistas, analistas de crédito, vendedores, assistentes técnicos, auxiliares de escritório, de estoque e de limpeza. Interessados devem acessar o link ‘Trabalhe Conosco’ no www.casasbahia.com.br. Para as vagas de televendas é preciso mandar o currículo para o e-mail curriculo@cbcontactcenter.com.br.

Já a Atento seleciona 121 profissionais para atuar como teleoperador em São Bernardo. Outras 196 estão disponíveis na Capital paulista. Os requisitos são Ensino Médio completo, fluência verbal e conhecimento de informática. O cadastro é feito no www.atento.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;