Nacional Titulo
Fã do KLB morre de durante show em São Carlos (SP)
Por Do Diário OnLine
11/11/2003 | 08:51
Compartilhar notícia


A adolescente Daniela Aparecida Rodrigues da Silva, 14 anos, morreu na tarde de domingo em São Carlos, interior de São Paulo, durante uma apresentação da banda pop KLB, da qual era fã. A jovem, que desmaiou na terceira música do show, chegou a ser levada para a Santa Casa da cidade.

Segundo o exame necroscópico feito no corpo de Daniela, a causa da morte foi afogamento. O médico responsável pelo laudo explicou que, durante o desmaio, o líquido que estava no estômago da menina pode ter se alojado nos pulmões.

A primeira versão para a morte, dada pela família, foi de que Daniela teria sofrido um enfarto fulminante. Em entrevistas a emissoras de televisão, familiares e amigos relataram que, em 2002, a adolescente já havia passado mal em um outro show do KLB.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;