Automóveis Titulo
McGard traz para o Brasil novo sistema de segurança para rodas e pneus
Do Diário do Grande ABC
30/01/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


Rodas personalizadas são fundamentais para dar um toque especial aos veículos.

E para protegê-las da ação de ladrões, a Burg do Brasil, em parceria com a alemã McGard, lançou no País o Sistema de Segurança para Rodas e Pneus. A comercialização conta com o auxílio da DPaschoal.

Este é um kit composto por parafusos anti-roubo (um para cada roda) e uma chave segredo. É fabricado obedecendo a rígidos padrões de segurança e possuem certificado ISO-TS 16949.

Quatro parafusos originais do carro devem ser substituídos pelos parafusos anti-roubo, que possuem ranhuras especiais e só podem ser desparafusados com o auxílio da chave segredo e código dedicado que acompanha cada kit.

O acessório de segurança também é recomendado para outro alvo dos gatunos: o estepe dos veículos off-road, que ficam expostos para fora do veículo, sendo um chamariz para os ladrões.

Outra vantagem é a possibilidade de reposição da chave segredo em caso de perda. É impossível retirar os parafusos da McGard sem a utilização da chave-segredo.

O kit de Segurança para Rodas e Pneus tem garantia de três anos e preço sugerido de R$ 190.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;