Cultura & Lazer Titulo Dança
Espetáculo fala de perseverança no palco

Espetáculo tem sessão dupla no Teatro Paulo Machado de Carvalho

Do Diário do Grande ABC
18/10/2014 | 07:07
Compartilhar notícia


O clássico conto O Mágico de Oz, do escritor norte-americano L. Frank Baum, serve de inspiração para Associação Solidariedança de Arte e Cultura, de São Paulo. A entidade traz para o Teatro Municipal Paulo Machado de Carvalho (Alameda Conde de Porto Alegre , 840. Tel.: 4220-3924), em São Caetano, o espetáculo de dança Oz – O Mundo Escondido. As duas sessões estão agendadas para amanhã, às 16h e às 19h30. Os ingressos custam de R$ 10 (meia) a R$ 20 e estarão à venda no dia na bilheteria do local.

A associação é conhecida por promover a vida dos cadeirantes com a ajuda de linguagens culturais, casos da música e do teatro. No palco, alunos e bailarinos exploram o fantástico universo de Oz em história que aposta na perseverança como arma principal, além de trazer à tona questões ligadas à cidadania. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;