Esportes Titulo Em Goiânia
Fora, Coritiba enfrenta o Goiás com vários desfalques
Por
11/10/2014 | 08:00
Compartilhar notícia


O Coritiba precisa de uma vitória diante do Goiás, neste sábado, às 18h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 28.ª rodada do Campeonato Brasileiro, para tentar sair da zona de rebaixamento ainda neste fim de semana, mas a tarefa do técnico Marquinhos Santos não será fácil. Ele conta com pelo menos cinco desfalques para armar a sua equipe.

Os volantes Rosinei, Germano e Hélder estão no departamento médico. O atacante Zé Eduardo está suspenso - deve ser substituído por Élber - e Geraldo foi convocado pela seleção de Angola. Já o zagueiro Wellinton se recupera de lesão.

Antes do embarque para Goiânia, Marquinhos Santos falou sobre essas dúvidas. "O único jogador que tem a característica de primeiro volante é o Baraka. Tanto o Gil quanto o Sérgio (Manoel) são jogadores de transição, fazem uma função de segundo volante, assim como o Robinho", explicou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;