Esportes Titulo Copa Paulista
Tigre perde para o
Barbarense
em jogo polêmico

Tigre reclama de atitude do auxiliar no segundo gol; time se manteve em segundo lugar no Grupo 4

Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
11/10/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/27.02.2014/DGABC


Derrota inesperada. O São Bernardo perdeu para o União Barbarense por 2 a 1, ontem à noite, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, pela quarta rodada da segunda fase da Copa Paulista. A derrota manteve o Tigre na segunda colocação do Grupo 4, com seis pontos, e revoltou a equipe por causa de suposta irregularidade no segundo gol do adversário.

Em jogo bastante truncado, o Tigre tentou surpreender nos contra-ataques, mas encontrava uma equipe bastante consistente na defesa. Desta maneira, o duelo ficou bem equilibrado na primeira etapa.

Entretanto, o que faltou de emoção no primeiro tempo, sobrou no segundo. Aos 29 minutos, Wellington foi derrubado por Magalhães. Melinho (ex-São Caetano) foi para a cobrança do pênalti e fez 1 a 0. Mas o Tigre não estava morto. Aos 35, Henan empatou a partida.

Após o gol, o nervosismo tomou conta do Leão da Treze, e o técnico Ruy Scarpino foi expulso. Quando a partida caminhava para o fim, Myller dividiu com o goleiro Luiz Daniel de cabeça e marcou. A auxiliar, que havia assinalado impedimento, voltou atrás e validou o lance.

A situação revoltou os atletas do Tigre, que contestaram o lance. “Ele veio para desrespeitar as equipes”, disse o volante Dudu. “Não vou falar o termo de f... mas o árbitro atrapalhou”, criticou o lateral Eduardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;