Cultura & Lazer Titulo TV
Mundo Pet estreia no SBT com volta de Luisa Mell

O novo programa vai trazer para as manhãs de domingo bichos de estimação como protagonistas

Andréa Ciaffone
do Diário do Grande ABC
11/10/2014 | 07:07
Compartilhar notícia
Divulgação


Com estreia marcada para amanhã, às 9h, no SBT, a revista eletrônica Mundo Pet, apresentada por Maisa Silva (Sábado Animado e Carrossel) e Carla Fioroni (Chiquititas) promete tratar da convivência entre homens e animais com alegria, leveza e também informação. Estima-se que existam no Brasil mais de 100 milhões de animais de estimação – criaturas de pelos, penas ou escamas capazes de inspirar muito carinho e curiosidade.

A ativista da causa animal e apresentadora Luisa Mell terá um quadro fixo no programa, batizado de SOS Pet, em que fará denúncia e resgate de bichos que sofrem maus-tratos. “Acho que a gente tem de divulgar a cultura da posse responsável em todas as oportunidades”, diz Luisa, que mesmo grávida de cinco meses – vai ser menino –, continua comprometida com a causa. “Nada é mais gratificante do que salvar, tratar e ajudar na adoção de um resgatado”, diz.

Para Maisa, 12 anos, o programa é grande diversão. “Eu gosto muito de bichos e estou tendo a oportunidade de viver coisas muito legais. Outro dia, carreguei uma gansa no colo. E ela era grande!”, conta com simpatia cativante.
Dona de gatos, Carla diz que está aprendendo muito com o programa e que está muito feliz com a atividade de apresentadora. “É uma chance de aparecer para o público não como personagem e sim com a minha própria personalidade, autêntica. Se eu tiver medo de alguma coisa, vou demonstrar. Não vou fingir”, assegura.

O programa terá patrocínio da fabricante de ração Guabi PetCare, que está investindo R$ 3 milhões nessa ação. “Achamos que esse formato televisivo era ideal para divulgar nossa marca, porque combina entretenimento e fatos reais”, diz o presidente da Guabi, Eduardo Aron, que aposta na preocupação dos tutores em dar qualidade de vida aos seres que se tornam da família. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;